Perguntas Frequentes

ENTENDA COMO FUNCIONA A COMPRA NA SPAÇO NERD

Após você escolher o(s) seu(s) produto(s) e efetuar o pagamento de acordo com as opções, nossos setores providenciarão a compra do produto no Exterior. Essa compra ocorrerá após a confirmação do pagamento (através de e-mail enviado pela operadora).  Uma vez confirmado, o setor de logística tem até 7 (sete) dias úteis para o envio do produto. Durante este processo será enviado o código de rastreio da saída do produto, onde o mesmo poderá consultar a localização da sua compra. A Spaço Nerd poderá trabalhar com estoque próprio. 

ESTOQUE LOCAL

A Spaço Nerd não possui estoque local, podendo ou não anunciar produtos para venda em "pronta entrega". As imagens que compõem o site spaconerd.com.br são meramente ilustrativas dando opções aos clientes para fazer suas encomendas.

DEVOLUÇÃO

Casos de devolução:

A - Se a SPAÇO NERD cometer algum equívoco/erro deverá ressarcir o cliente no valor total da compra, tenha sido ela feita via cartão ou no dinheiro (com boleto ou depósito bancário;

B - O cliente da loja tem até 2 (dois) dias úteis para solicitar a devolução do valor investido. Caso ele tenha feito via cartão, será devolvido 85% referente a este valor e se for "em dinheiro" (via boleto ou depósito), o valor será devolvido integralmente;

C - Passado o período de devolução informado acima, a loja não fará qualquer tipo de devolução, pois a compra estará em andamento;

D - Caso o produto não seja entregue após 90 dias da data de envio, ele poderá solicitar o valor investido na compra (de acordo com os percentuais acima) sem qualquer tipo de custo;

E - Caso o produto esteja avariado (quebrado, faltando peças ou apresentando defeito) em seu chegada, o cliente tem até 7 (sete) dias para enviá-lo para nosso escritório no Brasil, para que após avaliação de até 3 (três) dias, receba a devolução do valor integral investido. Caso seja averiguado que o produto foi fruto de mal uso, o valor não será devolvido e o produto será devolvido ao cliente;

TAXA ALFANDEGÁRIA (60%)

O cliente da SPAÇO NERD não pagará a taxa alfandegária se o produto for taxado pelo departamento da Receita Federal no Brasil. A SPAÇO NERD se responsabiliza pelo pagamento da taxa.

ATENÇÃO: LINK PARA CONSULTA DO SEU PRODUTO (VÁLIDO APENAS PARA COMPRAS FEITAS A PARTIR DO DIA 16/01/2017)

Link para consulta: https://www.canadapost.ca/web/en/home.page (no campo amarelo coloque o tracking recebido cujo o padrão é LX XXX XXX XXX CA)

EXTRAVIOS E PERDAS DE PRODUTOS

A Spaço Nerd se reserva o direito de não se responsabilizar por eventuais perdas,roubos e extravios de cargas. 

CANCELAMENTO

O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra do produto até 2 (dois) dias da confirmação do pagamento. A Spaço Nerd pode cancelar uma compra com aviso prévio se o produto escolhido não estiver mais disponível para envio ou com valor "muito diferente" do anunciado, uma vez que todos os produtos estão sujeitos ao câmbio. O cliente será notificado a respeito do cancelamento e o dinheiro será devolvido.

PRAZO DE ENTREGA

Você receberá um e-mail da instituição financeira (Pagseguro) aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail do PagSeguro nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um dia.

O envio do pedido é realizado em até 5 (cinco) dias úteis após recebermos esta confirmação do pagamento pela instituição financeira, desde que haja disponibilidade IMEDIATA do funko em nossas lojas. Caso isso não ocorra, buscaremos o funko por outras vias (sites) e informaremos ao cliente o prazo de entrega de terceiros, seja por telefone ou via-email.

O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos o(s) produto(s) pelos Correios.

Após o envio do produto entraremos em contato por e-mail informando o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do site dos Correios.

Se apos 90 dias (três meses) o pedido do cliente não chegar até o seu destino, ele poderá solicitar a devolução do dinheiro ou envio de um novo produto, desde que seja o mesmo que ele comprou na sua origem. Caso o cliente opte pelo re-envio deste produto e ele não esteja disponível, restará apenas a opção de devolução do dinheiro empregado.

É SEGURO COMPRAR

Sabemos bem das dúvidas que ainda pairam sobre compras pela internet, de modo que temos um compromisso especial com este ponto. As compras são 100% seguras, pois você estará utilizando o PagSeguro do UOL como intermediador do seu pagamento. Além disso, você pode contar com nossa equipe tirar suas dúvidas e lhe auxiliar em tudo que você precisar. Temos também uma política de privacidade, que garante o total sigilo às informações de nossos clientes.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER O MEU PRODUTO?

Sabemos também da ansiedade de nossos clientes em receber o seu produto. Por isso, sempre que possível, enviamos os itens comprados no dia subsequente à data da compra. Todos os itens anunciados no site são ilustrativos e devem ser adquiridos sob encomenda, podendo os prazos informados no momento da compra variarem de acordo com as regiões.

ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS
 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, conforme política dos Correios.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

PRIVACIDADE

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Consulte também a política de privacidade da empresa referente a forma de pagamento eletrônica escolhida para detalhes sobre a políticas apresentadas.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago V1
Selos

Spaço Nerd - CNPJ: 28.556.324/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017